XAMPUS SÓLIDOS VIERAM PARA FICAR

Você certamente já ouviu falar de alguma marca que criou um xampu em barra. Mas a pergunta é: já experimentou?

Blog cleantella xampu sólido barra

O xampu sólido é criado com pouquíssimo ou nenhum aditivo químico. Dessa forma, não leva parabenos, sulfatos, conservantes e corantes em sua composição. Por esse motivo, eles são menos agressivos aos fios e ao couro cabeludo. Outro dado de extrema relevância é que ele não agride o meio ambiente, já que os resíduos que são despejados na natureza não são prejudiciais.

Os xampus sólidos propõem práticas mais conscientes e ecológicas. A sua base apresenta reduzida quantidade de água, e é em sua maioria vendido em embalagens biodegradáveis e sustentáveis. Dessa forma, a opção em barra dispensa a utilização de plástico.

Eles também costumam apresentar uma duração maior em comparação com o líquido. A barra permite produzir mais espuma em cada aplicação e, por isso, rende mais lavagens. Além de todos os benefícios, você ainda economiza em seus cuidados. Dependendo da marca, a barra chega a equivaler cerca de dois frascos de xampu líquido.

Os benefícios vocês já sabem, mas... sabem como usar?

Blog cleantella xampu sólido cabelo

Esfregue a barra diretamente sobre o couro cabeludo, massageando a área e liberando sua espuma. Outra forma de usar é esfregar o xampu sólido nas mãos até criar uma certa quantidade de espuma e, em seguida, aplicar no couro cabeludo.

Blog cleantella xampu sólido BOB

Na Cleantella, você encontra as barrinhas de diversas marcas e para todos os tipos de cabelos. Já encontrou a sua?

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.